20 de jul. de 2019

Tiradas de Sandy e Junior e da plateia divertem irmãos nos palcos dos primeiros shows da turnê 'Nossa história'


Sandy e Junior estão se divertindo no palco da turnê "Nossa história". A tão esperada retomada da dupla tem sido especial e bem descontraída, sobretudo para os cantores. No palco, eles brincam com frases que viraram memes e, vez ou outra, caem na gargalhada com declarações que os fãs fazem. Nas apresentações de Recife e de Salvador, não faltaram sorrisos em cima do palco e nas pistas.



Junior brinca com meme
Na apresentação de estreia, em Recife (dia 13), Junior fez graça ao declarar oficialmente aberta a turnê. Depois de cantar a segunda música do repertório, o músico fez alusão ao meme "esta é a minha tour", que bomba no Twitter quando os usuários relatam algum comportamento próprio ou desejo.
Ao terminar a música "Nada vai me sufocar", o cantor soltou: "Que bom começar! Eu estava uma pilha. Finalmente começou a minha tour!". A plateia caiu na risada e aliviou as emoções, que estavam à flor da pele.
Loira fatal
Chegou a vez de Sandy descontrair. Enquanto a dupla discursava, alguns fãs aproveitaram o silêncio da maioria para se declarar. Um fã mais expressivo, então, gritou: "Loira da minha vida!". A cantora, que usava um megahair de mais de 50 centímetros no primeiro show, riu timidamente. Junior, por sua vez, sorriu de olhinhos fechados.
WhatsApp com personagens do seriado
A sequência de músicas divertidas do repertório teve uma introdução cômica. No telão, os personagens do seriado "Sandy & Junior", em reprise no canal Viva, conversam num grupo de WhatsApp, ficticiamente criado para marcar um reencontro. O público foi ao delírio quando Paulinho Vilhena, que nos anos 2000 interpretou Gustavo, o namorado de Sandy na série, foi adicionado à conversa.
"Que belo grupo, hein! Daqui a pouco a gente vai se ver. Estou com saudade! Beijo", diz o áudio de Paulinho Vilhena.
A brincadeira antecede a música tema do seriado, "Eu acho que pirei", e termina com um áudio de Sandy e Junior felizes com o reencontro.
Junior faz caras e bocas
Durante o medley "Etc e tal" e "Vai ter que rebolar", também no Recife, não sabemos se a causa foi a timidez, mas Junior intercalou o rebolado com caras e bocas ao microfone. Divertido, o músico também improvisou notas que não estão no arranjo original do clássico.
Sandy na sofrência
Durante a sequência "voz e violão" do show, a cantora brincou com a pegada amorosa de "Ilusão". Enquanto Junior tocava violão, a artista fez um gesto de sofrência, apertando as mãos no coração, e deixou a cantoria com a plateia.
Curiosidade
Antes de cantar "Com você", Sandy revelou uma curiosidade para os fãs: na época em que foi colocar voz na música, nos anos 90, sua voz mudou. Junior, que é mais novo, assumiu os agudos da canção.
No palco recifense, a cantora lembrou que passava pelas transições da adolescência, e contextualizou: "Meninas também passam por alterações na voz, sabiam?". Depois de rememorar a historinha, Sandy se constrangeu: "Não sei se isso tem graça contar, mas... " A plateia, então, se derreteu.
Turnê continua na próxima sexta-feira, dia 19
A próxima parada de Sandy e Junior será em Fortaleza, no dia 19 de julho. No dia seguinte, 20 de julho, eles cantam em Brasília. No Rio, Sandy e Junior tocam dois dias: 2 e 3 de agosto, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.
Depois, eles seguem para Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 e 25 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro), Belém (14 de setembro) e Porto Alegre (21 de setembro). A última parada é em São Paulo, com shows nos dias 12 e 13 de outubro. 
Créditos: EXTRA