Agora é mais do que oficial: a dupla Sandy e Junior irá se reencontrar nos palcos em 2019.

Na última quarta-feira (13), os irmãos anunciaram uma turnê especial, que pretende celebrar a sua carreira de trinta anos. Com o nome de Nossa História, a série de shows passará por dez capitais brasileiras entre os meses de julho e setembro.

Os shows começam por Recife, no dia 12 de julho, e se encerram em Belém, no dia 14 de setembro. Além delas, Sandy e Junior farão shows em Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Manaus. Após a turnê, a dupla ainda lançará um DVD com registros das apresentações e material registrado durante a turnê.

Com produção da Live Nation, os ingressos para as apresentações estarão disponíveis a partir do dia 20 de março, para clientes do Cartão Elo. Para o público geral, as entradas estarão disponíveis a partir do dia 22 de março. Os valores vão de R$70 a R$3200, dependendo da cidade e do setor de escolha.

Durante uma coletiva de imprensa, a dupla falou sobre a turnê. “Estou muito feliz com o privilégio de revisitar e, mais do que isso, ampliar nossa obra, porque de lá para cá a gente naturalmente evoluiu como artista. É uma experiência muito louca, me sinto uma pessoa muito diferente, que já caminhou muito de lá para cá”, afirmou Junior. “A gente estava se transformando em que a gente é hoje, foi um período longo e importante da nossa vida. Essa é a grande felicidade, poder revisitar essa história que foi”, pontuou Sandy.

A dupla deixou claro que se trata de uma turnê especial e que é totalmente focada no trabalho pelo qual eles ficaram conhecidos em todo o Brasil. “Não pretendemos gravar nenhuma música nova. Só revisitar o repertório antigo. A ideia é incluir todos os clássicos”, revelou Junior. “O público estava sedento por isso há muito tempo, mas pela primeira vez nos sentimos prontos para viver isso”, comentou Sandy. “Deu vontade de a gente se divertir”, completou a cantora.
Segundo a dupla, o pai Xororó é quem foi o responsável pelo encontro. “Ele que botou pilha. É o grande culpado de tudo isso”, afirmou Junior.

O último trabalho da dupla saiu em 2007, quando a dupla anunciou a sua separação. Na ocasião, eles lançaram um álbum acústico com participações de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Marcelo Camelo.


SERVIÇO: Sandy e Junior – Nossa História