Cantora contou para QUEM que tem um grupo de WhatsApp com o elenco do seriado e diz que mantém uma boa amizade com Paulo Vilhena
Quase dezesseis anos após o fim do seriado Sandy e Junior, que era exibida na TV Globo, Sandy ainda mantém contato com o elenco da trama. A cantora, que completou 35 anos recentemente, contou para QUEM que costuma trocar mensagens e até correntes pelo WhatsApp com os amigos da série em um grupo chamado "Galerinha Mais ou Menos".
"É um grupo de amigos muito normal. A gente manda fotos de pessoas que encontramos por acaso e que trabalhavam com a gente no programa, convida para peça de teatro ou show, troca aquelas mensagens bonitas, tipo corrente. Bem coisa de grupo do WhatsApp que a gente tem com amigos e família. A gente se gosta muito e dá muita risada. Tem gente que mora em Londres, em São Paulo, Rio, Campinas, Americana. Estamos espalhados, mas pertinho do coração", conta ela.
Casada com Lucas Limas há nove anos e mãe de Theo, de 3 anos, Sandy conta que entre os amigos de trama está Paulinho Vilhena, seu ex-namorado, com quem se "dá superbem".
"A gente se dá superbem. Eu e o Paulinho somos superamigos hoje em dia e é bem tranquila essa convivência dele até com o Lucas. Ele já foi na minha casa algumas vezes, até depois de eu ter tido filho. É muito, muito tranquila essa relação de amizade", afirma ela.
"Não têm planos concretos para isso, mas a gente já deu altas confabuladas sobre isso. No primeiro reencontro que a gente teve, acho que em 2010, veio essa ideia pela primeira vez. A gente ficou falando que o episódio poderia contar as histórias dos personagens nos dias de hoje. E cada um ficou imaginando e inventando as histórias dos próprios personagens. Foi muito engraçado. A maioria queria dramatizar bastante. Sempre que a gente se encontra a gente fala sobre isso, mas não sei se um dia vai sair. Acho que a galera que assistia ia ficar bem feliz. Eu sou fã de Friends e fico rezando para eles soltarem um episódio especial para eu matar a saudade."
CLIPE NOSSO NÓ(S)
Os fãs do seriado, por sinal, tiveram uma surpresa no clipe da música de Sandy, Nosso Nó(s), no qual ela faz par romântico com José Trassi, que no seriado vivia Dodô. "A gente mantinha contato pelo grupo de WhatsApp, que tem toda a galera que fazia o programa, mas quando fiz o convite para ele, ele mal acreditou e ficou muito feliz. A escolha foi muito certa. Quis escolher alguém que não fosse óbvio e formar um casal que ninguém esperaria. Como a gente era muito amigo, deu muito certo a química, a gente estava muito à vontade", conta ela, que protagonizou cenas românticas com o ator no clipe (ASSISTA ABAIXO).