Cantora se machucou após admirador puxar seu braço durante apresentação em recife no mês passado
Sandy passou por um susto no fim do mês passado. A cantora, que esteve na estreia da nova turnê musical de Luan Santana - sertanejo que admitiu que ela era sua paixão na infância -, teve seu braço machucado ao ser agarrada por um fã, que invadiu o palco e quase a derrubou durante uma apresentação em Recife. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (12), a artista decidiu dobrar a quantidade de seguranças em seus shows para impedir novos casos.
SANDY PEDE BARREIRA HUMANA EM FRENTE AO PALCO DE SHOW
O esquema reforçado foi percebido pelo público neste último final de semana, em um show no Rio de Janeiro. A irmã de Júnior Lima, que poderá ser madrinha do primeiro herdeiro do músico, pediu para que fosse feito uma barreira para evitar a aproximação do público. Ainda de acordo com a publicação, os seguranças permaneceram em pé por três horas antes dela começar a cantar. Na hora que começou o espetáculo, os agentes ficaram sentados em cadeiras abaixo do púlpito, de costas para a loira e atentos, caso alguém fizesse um movimento brusco que interferisse na apresentação de Sandy.
LUCAS APOIA A MULHER E TAMBÉM NÃO QUER QUE FILHO SEJA ARTISTA CRIANÇA: 'COMO PAI TENHO QUE O ALERTAR'
Em recente entrevista, a filha de Xororó afirmou que não quer que o filho, Theo, siga uma carreira artística tão novo. Ao participar da coletiva de imprensa para o lançamento da nova temporada do programa "Tamanho Família", Lucas Lima apoiou a opinião da mulher. "Ele canta, é muito esperto, mas quero que deixe para trabalhar mais velho. Meu irmão e eu tivemos sorte, a gente conseguiu ser normal, pé no chão. Mas é um mundo muito cruel, cheio de gente tentando puxar seu tapete", disse ela. "Concordo plenamente com ela. O esquema é que a gente não tem o menor controle nesse meio. Tem coisas que a gente estimula e outras, não, e eu como pai tenho que alertar o meu filho sobre a vida", concordou.
(Por Rahabe Barros)