A cantora mineira de 27 anos lança ‘Meus Encantos’, sétimo álbum de sua carreira, no dia 29 de maio, e continua com sua imagem romântica e discreta, apesar das fotos mais sensuais para divulgação do trabalho
Jeito de menina doce e romântica, discrição com a vida amorosa e carreira musical iniciada na infância. Essa descrição, que pode lembrar a da cantora Sandy, agora foi assumida de vez pela mineira Paula Fernandes. Apesar de preparar fotos de divulgação em que aparece mostrando a barriga, criando uma figura muito mais sensual do que a que mostrava até então, a cantora garante que não planeja uma mudança de imagem. No entanto, não esconde que quis mostrar seus encantos, em referência óbvia ao título de seu novo álbum, Meus Encantos, com lançamento marcado para o dia 29.
“Eu tive a ideia das fotos por que faz parte do meu momento. Eu tenho todas as imagens: de menina, mulher, romântica, apaixonada, mas que pode ousar um pouco. Eu sou a representante da mulher brasileira, da mulher mais bonita do mundo. Não sou perfeita, mas tenho meus encantos. O fato de estar com uma roupa mais justa não significa vulgaridade. A sensualidade e a vulgaridade não estão na roupa”, disse, em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, no Credicard Hall, em São Paulo.
A cantora disse que não abandonará o romantismo. “Ser romântica nasceu comigo. Ainda acredito em amor de conto de fadas", afirmou. Em Meus Encantos, todas as canções versam sobre o amor.
Lançado com a missão de superar as 1,7 milhão de cópias vendidas do anterior, o disco, que mistura pop e música sertaneja, com direito à viola e banjo, ainda tem parcerias com cantores como Zezé di Camargo, nas músicas Eu Sem Você e Mineirinha Ferveu, Zé Ramalho, em Harmonia do Amor, a americana Taylor Swift, no hit Long Live, e o colombiano Juanes, em Hoy Me Voy.
Carreira no exterior – Para a cantora mineira, as parcerias internacionais vieram um momento bom da sua carreira e podem ajudá-la a levar a música brasileira para fora do país. “Tenho consciência de que fazer um trabalho em nível internacional é resultado de um bom trabalho aqui no Brasil, mas ter participado do DVD de um cara do tamanho do Juanes, sem dúvidas, faz diferença. Quem assistí-lo, terá contato com a minha música”, disse. Resta saber se a cantora vai conseguir aproveitar a onda de sucesso da música sertaneja no exterior, iniciada por Michel Teló e continuada por Gusttavo Lima, para engatar uma carreira internacional.
Fonte: Veja