A cantora Sandy vai contracenar ao lado de Antônio Fagundes e Fábio Assunção. A informação foi confirmada pela própria cantora, durante sua participação no programa Altas Horas, da madrugada de domingo (13). O papel de atriz será no filme “Quando eu era Vivo”.
“É verdade, eu vou participar do filme, com Fábio Assunção e Antônio Fagundes. A gente começa a filmar em agosto”, disse Sandy, que já atacou de atriz anteriormente. A cantora já teve um seriado junto com seu irmão, Júnior Lima; foi protagonista da novela Estrela Guia, de 2001; participou de algumas produções, como o seriado As Brasileiras; e já fez três filmes. No entanto, está será a primeira vez dela nas telonas desde o ano de 2006.
Neste novo papel, Sandy não interpretará a si mesma, mas sim será uma aluna do curso de música, liberada e sexy e de nome Bruna. Procurando um lugar para morar, ela acaba na casa do personagem de Antônio Fagundes. Vivendo lá, ela conhece o filho do dono da casa, interpretado por Fábio Assunção, com quem acaba tendo um relacionamento.
O diretor do longa deverá ser Marco Dutra. O filme é uma adaptação do livro “A Arte de Produzir Efeito sem Causa”, de Lourenço Mutarelli. No momento em que falou sobre o seu novo desafio no programa de Serginho Groisman, Sandy disse que está numa “fase legal, feliz”. Já o diretor comentou recentemente que, como Bruna tem uma relação próxima com a música, Sandy apenas irá enriquecer a história do filme.