“Pequenas e delicadas, mas não gostam de passar despercebidas”. É assim que Sandy apresenta o tema do “Superbonita” da próxima segunda-feira. Ela entrevista a atriz Maria Flor e elas conversam sobre as mulheres mignon. O programa – que será o último comandado por Sandy – vai ao ar no dia 07 de maio, às 22h, no GNT.
Durante a entrevista, a atriz diz que não vê problemas em ser baixinha. “Eu adoro, acho ótimo. Para o cinema, principalmente, é bom ser pequena: você fica enorme na tela, mas na verdade você é pequenininha”, assumiu. As duas também falam sobre as vantagens de ser mignon, cortes de cabelo que valorizam a altura e manutenção do corpo.
Na transformação, Fernando Torquatto dá uma repaginada no visual da consultora de marketing Lissa Alves. Ela adotou o cabelo curto quando teve filho, mas agora quer mudar radicalmente. O maquiador também vai a um salão de beleza para mostrar qual corte valoriza as baixinhas. Andrea, que tinha cabelo muito comprido, ganha um corte super moderno.
Nas poltronas, a cantora Laila Coelho fala sobre as complicações de ser alta; a estudante Andrezza Peçanha, que tem 1,49m, desabafa que gostaria de ser mais alta; a jornalista Ana Manoela Barcellos fala sobre o cabelo das pequenas e a consultora de imagem Regina Martelli também fala sobre o visual das baixinhas.
Superbonita – Maria Flor
GNT – Canal Globosat
Segunda-feira, 7 de maio, às 22h.
Horários alternativos: terça-feira, 8 de maio, às 9h30 e às 14h
sábado, 12 de maio, às 9h30
domingo, 13 de maio, às 9h
segunda-feira, 14 de maio, às 19h