Apesar de ser muito discreta e extremamente comportada no palco, Sandy procurou interagir com o público, fazendo comentários sobre a música e a vida de Michael Jackson. Fã assumida do astro desde pequenininha, a cantora comentou que se identifica bastante com o rei do pop em se tratando do assédio enfrentado pela imprensa. Durante quase duas horas e meia de apresentação, o público não parava de gritar que amava a cantora, que agradecia o carinho. Sandy esteve no Recife pela última vez no ano passado, quando trouxe o show da turnê Manuscrito, seu primeiro trabalho solo.
Para ela, que já dividiu o palco com Michael Jackson no ano de 1993, é uma honra estar viajando pelo Brasil com esse show. Segundo ela, o repertório foi escolhido minunciosamente. O marido, Lucas Lima, acompanha a turnê, assinando a direção musical. A capital pernambucana foi a última a receber o evento. Os pais da cantora, Xororó e Noely, acompanhavam o show sentados na primeira fila do teatro.
No set list, não faltaram os hits de maiores sucessos do astro, como Thriller, Ben, Human Nature, Man In The Mirror, Planet Earth, e I’ll Be There, que a cantora gravou uma versão em português com o irmão Júnior. Durante a execução das músicas, um telão montado no palco exibia videoclipes de Michael Jackson, e Sandy imitava os seus trejeitos, reproduzindo suas coreografias, apesar de ter faltado o tradicional passinho do moonwalker.
O cenário era repleto de luzes vibrantes, com direito a globos prateados pendurados no teto e cortinas prateadas. A cantora encerrou o show desejando aos recifenses um feliz ano novo e agradecendo a todos pela noite. O Circuito Cultural Banco do Brasil continua amanhã e sábado, com shows de Maria Bethânia e Lulu Santos.
Fonte: Pernambuco.com Triulfo