Sandy contou quais foram os critérios que a levou a escolher o repertório de 17 músicas, entre elas "Smooth Criminal", "I'll Be There" e "Why".
“Eu escolhi a dedo músicas que eu sempre gostei desde a infância, sou fã do Michael. São músicas especiais pra mim, que eu sei que o público conhece e que tinha uma possibilidade de fazer umas releituras bacanas e trazer um pouco para o meu estilo, sem também descaracterizar a música dele”, falou.
Ao invés de arriscar a performance completa do cantor, Sandy preferiu dar uns passinhos a seu modo. “Não quis arriscar, ainda mais de salto, né? É melhor não”, falou Sandy aos risos. “Faz tempo, muitos anos que não danço, então não dava pra arriscar”, completou.
Para Sandy a “homenagem” é mais do que especial. Em 1992, aos 10 anos de idade, ela se apresentou ao lado de Michael, no primeiro show do cantor no país. Ela contou ainda a impressão que teve do artista.
“Eu fiz linguagem de sinais na música 'Will You Be There' e foi muito emocionante, marcou muito a minha vida. Lembro de detalhes até hoje: fiquei nervosa no meio e errei alguns sinais e ele colocou a mão no meu ombro calmamente, acho que foi pra me acalmar, sabe? Foi inesquecível. Senti uma calma muito grande nele. Entramos de mãos dadas e eu achei a mão dele muito grande e grossa. Ele nem era tão alto, mas eu achei ele grande", relatou a mulher de Lucas Lima.
Casa
cheia, na fila do gargarejo não podia faltar seus pais, o cantor
Xororó e Noely, e seu irmão e ex parceiro de dupla, Junior Lima, que
fez questão de levar a namorada, Raíssa Maciel.
Fonte: IG