Cantora se apresentou nesta quarta-feira (24) no Teatro Bradesco.
Show teve participações de Seu Jorge, Lenine e da inglesa Nerina Pallot.
Sandy começou sua apresentação às 22h desta quarta-feira (24) no Teatro Bradesco, em São Paulo. O show vai dar origem ao primeiro DVD da carreira sem seu irmão Junior. O repertório do registro é baseado no disco "Manuscrito", sua estreia como artista solo, lançada em 2010. Para abrir o show, Sandy escolheu a música "Pés cansados".
Covers de Oasis (“Wonderwall”) e das cantoras KT Tunstall (“Black horse and the cherry tree”) e Corinne Bailey Rae (“Put your records on”) foram as músicas menos aplaudidas em duas horas e meia de apresentação. Os fãs que esgotaram os quase 1.500 ingressos em menos de 24 horas só queriam saber das composições de Sandy e dos hits dos tempos da dupla que formou com seu irmão Junior. Foram dois cantados inteiramente (“Quando você passa” e “Estranho jeito de amar”) e dois trechos (“Inesquecível” e “Não dá pra não pensar em você”).
Para o show, Sandy convidou os cantores Lenine e Seu Jorge e a cantora e pianista inglesa Nerina Palott, que havia participado do CD. A direção geral do DVD é de Junior Lima e Douglas Aguilar. Alem de canções da estreia como "Quem eu sou", Sandy apresentou covers como "Wonderwall" (da banda inglesa Oasis), "Black horse and the cherry tree" (da cantora escocesa KT Tunstall) e "Put your records on" (de Corinne Bailey Rae). A dupla Sandy e Junior foi lembrada em músicas como "Estranho jeito de amar" e "Quando você passa".
Antes do show, Sandy posou para fotos e deu uma entrevista coletiva. "Eu sempre fui de sonhar e realizar", disse a cantora. "Não sou popstar. Não vou trocar de roupa nenhuma vez hoje." Indagada por jornalistas, ela tambem comentou sobre a possibilidade de ser mãe. "Estar pronta eu até estaria. Mas há coisas na minha vida profissional que quero realizar antes", contou. Sandy também voltou a comentar sobre a polêmica entrevista para a revista "Playboy". "Não está no meu controle. Algumas coisas me deixam chateadas e outras são engraçadas."
Fonte: G1