Wanessa acaba de lançar seu mais novo CD, intitulado DNA. Um trabalho em que a cantora mostra a sua verdade. DNA lembra Identidade, o que leva os fãs da ex-dupla Sandy & Junior, que alimentam a rivalidade, a se manifestar.
Enquanto a ‘fantasia nacional’ fala sobre sexo em entrevista polêmica, Wanessa faz do tema assunto musical, “We sexy ladies/Look how we put it down” (Nós, mulheres sexies/ Olhe como descemos), canta.
Wanessa está para Sandy assim como Sandy está para Wanessa, ambas fadadas à comparação. Filhas de sertanejo dividindo o mesmo público alvo. Ou melhor, dividiam. Wanessa (ex-Camargo) agora está em outra. A dita ‘musa gay’ se aventura nas baladas cantando e dançando ao som do dance music.
Enquanto isso, na floresta encantada, Sandy (ex-& Junior) exala docilidade com músicas leves, letras românticas e pequenas doses de polêmica para ‘apimentar’ a dita por muitos “sem sal” e apelidada por Leão Lobo como “picolé de chuchu”.
Em recente entrevista, Wanessa – como já publicado aqui – se esquivou de dar respostas acerca da polêmica envolvendo a Sandy. Errada? Não, afinal, o que tem ela haver com a Sandy e porque deveria das opiniões a respeito da “rival”? Para alimentar comparações? Para alimentar uma mídia tão sensacionalista e pobre denotícias?
Convenhamos, a carreira das duas já não se compara mais.
Wanessa encontrou o seu ‘DNA’, Sandy a sua ‘Identidade’. Basta pararmos
(assim mesmo, generalizando) de hipocrisia e procurar coisas melhores
para comentar.
Sucesso Wanessa, sucesso Sandy. Que ambas estejam, finalmente, no caminho certo.
Assinado, Juliana Karla
Adp: FC Vida de Marola