Cantora será musa do camarote da marca do Grupo Schincariol na Marquês de Sapucaí
Depois
de agitar o mercado em 2010 com Paris Hilton, que foi a estrela do
lançamento da cerveja Devassa Bem Loura e agitou o carnaval do Rio de
Janeiro, o Grupo Schincariol anunciou na manhã desta terça-feira, 1º,
que a musa do Camarote Devassa na Marquês de Sapucaí deste ano será a
cantora Sandy Leah. A assinatura de todo projeto é da Mood.
O espaço deste ano terá como tema os "bailes de carnaval" terá três "pavimentos-conceitos" - no térreo, para dançar, no primeiro para comer e para relaxar no segundo. Puma, Neutrogena, Diletto e Casa de Criadores serão os parceiros do camarote, que terá como promoters Alex Lerner e Vanessa Bueno, da H2M, e Priscila Borgonovi, Fabiana Kherlakian e Camila Lamoglia, da Officecom.
O primeiro comercial da cantora com a marca estreia na noite desta terça-feira, com produção da Delicatessen e direção de cena de Gustavo Leme. A Lua Nova foi a produtora de som. No comercial, que estreia no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, a cantora - loira - surge ao som da música já característica da marca, "The man with the golden arm".
A cada acorde, é feita uma referência à impressões que se tem sobre Sandy: tímida e discreta. Mas o locutor anuncia: "Até conhecerem um outro lado dela...O lado Devassa. Até o primeiro brinde com uma Devassa". Na mídia impressa, com fotos de Jairo Goldflus, a cantora aparece em cliques com as frases "Todo mundo tem um lado descontraído", "Todo mundo tem um lado descolado", "Todo mundo tem um lado desencanado", sempre sob o bordão "Todo mundo tem um lado Devassa".
Com direção de criação de Aaron Sutton e Antonio Rosa, a criação é de Sutton, Rosa e Augusto Coelho. O plano de mídia inclui spots e merchandising em rádio com a assinatura "Todo mundo tem um lado Devassa. A Sandy também". Na internet, que inclui a reformulação do site da marca, a criação é da ID/TBWA.
O espaço deste ano terá como tema os "bailes de carnaval" terá três "pavimentos-conceitos" - no térreo, para dançar, no primeiro para comer e para relaxar no segundo. Puma, Neutrogena, Diletto e Casa de Criadores serão os parceiros do camarote, que terá como promoters Alex Lerner e Vanessa Bueno, da H2M, e Priscila Borgonovi, Fabiana Kherlakian e Camila Lamoglia, da Officecom.
O primeiro comercial da cantora com a marca estreia na noite desta terça-feira, com produção da Delicatessen e direção de cena de Gustavo Leme. A Lua Nova foi a produtora de som. No comercial, que estreia no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, a cantora - loira - surge ao som da música já característica da marca, "The man with the golden arm".
A cada acorde, é feita uma referência à impressões que se tem sobre Sandy: tímida e discreta. Mas o locutor anuncia: "Até conhecerem um outro lado dela...O lado Devassa. Até o primeiro brinde com uma Devassa". Na mídia impressa, com fotos de Jairo Goldflus, a cantora aparece em cliques com as frases "Todo mundo tem um lado descontraído", "Todo mundo tem um lado descolado", "Todo mundo tem um lado desencanado", sempre sob o bordão "Todo mundo tem um lado Devassa".
Com direção de criação de Aaron Sutton e Antonio Rosa, a criação é de Sutton, Rosa e Augusto Coelho. O plano de mídia inclui spots e merchandising em rádio com a assinatura "Todo mundo tem um lado Devassa. A Sandy também". Na internet, que inclui a reformulação do site da marca, a criação é da ID/TBWA.
Fonte: MMOnline