2 de mar. de 2011

Sandy é a nova garota propaganda da cerveja Devassa

Não, você não leu errado. A cantora Sandy, conhecida por ser “certinha” e tachada de “virgem” é a nova garota propaganda da marca de cerveja Devassa. A escolha foi divulgada na manhã desta terça-feira (1) pela organização do camarote durante evento no Jockey Club, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Aos 27 anos, casada, a cantora descoloriu os cabelos e aparece no palco de um cabaré na nova campanha da marca.
Segundo a cantora, o convite a pegou de surpresa e foi "inusitado, diferente e ousado". "Na campanha vocês vão ver uma Sandy desinibida e descolada”, afirmou.

Sandy é considerada o oposto da modelo americana Paris Hilton, que fez a propaganda em 2010, conhecida por noitadas e escândalos. A opção da empresa pela cantora neste ano, de acordo com avaliações, demonstra que a marca escolheu pelo “politicamente correto”. A intenção foi mostrar que para ser sexy não é preciso ser vulgar ou expor as mulheres.


Repercussão

A campanha deu o que falar. Logo quando foi divulgado em coletiva, o Brasil inteiro comentou a inesperada decisão da empresa. Nos sites de relacionamento, os fãs ficaram divididos, alguns disseram que Sandy “se vendeu” e outros demonstraram entender o sentido e a intenção da cantora.

No Orkut, uma fã escreveu uma carta para a artista. No texto, a fã diz que na infância, Sandy “fez um desserviço pras meninas da idade dela”. “Foi a época da “garota Sandy”: uma jovem, bonita, magra, de cabelo liso, a filha que todo pai e mãe queria ter, rica e virgem. E que afirmava que queria casar virgem”, disse.

A fã completa que sempre admirou a cantora, mas que fazendo parte desta campanha, Sandy “fez um segundo desserviço para as mulheres” e a garota deixou um recado para a artista. “Você não precisa ser santa, nem puta. Você pode ser livre”, disse.

Veja a carta na íntegra clicando abaixo:
Carta - Parte 01
Carta - Parte 02

Por outro lado, a maioria dos fãs defendeu a decisão de Sandy. “Ela conseguiu mostrar ela mesmo, não uma atriz, em uma campanha onde a ousadia é marcante, ela uniu os benefícios ao trabalho”, disse Bruno Carvalho, fã da cantora.

A campanha realmente causou tumulto entre os fãs e o público em geral. O comercial começou a ser veiculado hoje em todo o país. Assista: