É a primeira vez que a cantora, de 28 anos, e que teve de cortar e pintar o cabelo, estrela uma campanha de bebida alcoolica
Depois da socialite Paris Hilton, no ano passado, a Devassa Bem
Loura, do Grupo Schincariol, escalou a cantora Sandy para ser a nova
musa de seu camarote na Sapucaí e garota-propaganda da marca durante o
carnaval. É a primeira vez que a cantora, de 28 anos, e que teve de
cortar e pintar o cabelo, estrela uma campanha de bebida alcoolica. Para
quem estranhou a escolha, Luiz Cláudio Taya, diretor de Marketing do
Grupo Shincariol, explica que "devassa" é um estado de espírito."A
Devassa Bem Loura nasceu irreverente e bem-humorada. Agora estava na
hora de celebrar essas situações de descontração em que podemos ser mais
criativos e espontâneos. Queremos mostrar que todo mundo tem um lado
devassa", diz Taya.Apresentada na manhã desta terça-feira como a musa
Devassa, em entrevista coletiva, Sandy teve dificuldades de convencer
como exemplo de ousadia e "devassidão"."Fui ousada ao arriscar uma
carreira com meu irmão, em que fazia muito sucesso, para encarar um
caminho solo. Troquei o certo pelo duvidoso. Também nunca tinha feito
uma campanha de cerveja, pois meu público era mais infantil", disse a
cantora que o público viu crescer, concordando que ninguém espera dela
"esse tipo de coisa". "Faz muito tempo que carrego esta imagem, criada
pela mídia. É bom que surja uma oportunidade espontânea para eu mostrar
meu outro lado", frisou.
No novo comercial - produzido pela agência Mood e filmado na
terça-feira passada, a peça será veiculada na noite desta terça-feira em
TV aberta -, Sandy aparece andando sensualmente, vestindo espartilho
preto, em um cabaré. Ela, então, abre a cerveja da marca pressionando a
garrafa contra o balcão. Em seguida, aparece dançando em um palco, em
uma coreografia com uma cadeira."Eles realmente conheceram meu lado
devassa", brincou Sandy, que não descarta a possibilidade de dar uma
canja no camarote, onde estará com o pai, Xororó (que desfilará na
Beija-Flor), a mãe e o marido, Lucas Lima. Mas na hora de falar sério
sobre sensualidade e sexualidade, ela voltou a desconversar.
"O
que acontece entre mim e meu marido é só entre nós", destacou. Segundo
fontes que acompanharam a negociação, a cantora é estrela da marca
apenas para o carnaval da cervejaria, e teria ganho cachê na casa dos R$
500 mil. No ano passado, Paris Hilton teria embolsado
por volta de US$ 750 mil. A vinda de Paris Hilton ao camarote da
Devassa, no ano passado, abriu caminho para a Nova Schin negociar a
vinda de outras estrelas para este carnaval. A organização aguarda, por
exemplo, a confirmação da presença no espaço do ator Leonardo DiCaprio,
que terá até esta quarta-feira para dar uma resposta definitiva. Outras
celebridades internacionais aguardadas são as atrizes Cameron Diaz,
Nicole Kidman e Demi Moore, acompanhada do marido, o ator Ashton
Kutcher. Quem já confirmou que estará no camarote da Devassa, que será
animado pelo cantor Diogo Nogueira nos intervalos dos desfiles, são as
atrizes Deborah Secco e Cleo Pires, além da apresentadora Regina Casé.
O camarote - que está completando sete anos na Marquês de Sapucaí,
cinco deles como Nova Schin - terá um andar a mais para que os
convidados possam assistir aos desfiles. É o terceiro piso, utilizado
nos carnavais anteriores por convidados VIPs ou como spa e salão de
beleza. Com o tema "Um Grande Baile de Carnaval", este ano a Devassa vai
procurar trazer para a avenida o clima dos eventos que acontecerão na
Zona Portuária, também patrocinados pela cervejaria. Os cerca de 600
convidados por noite vão contar, inclusive, com uma linha direta entre o
Sambódromo e o Armazém 4 durante as noites de desfile.
Fonte: Gazetadopovo