17 anos, uma história juntos. Quais são as emoções da dupla diante da separação? Sandy e Júnior abrem o coração ao jornalista Roberto Cabrini e contam como se preparam para viver uma nova fase. A entrevista foi concedida individualmente; primeiro Sandy, depois Júnior.
O jornalista da Band ressalta o momento de maturidade dos irmãos: "Sandy quer quebrar barreiras, lutar contra os rótulos que se formaram sobre ela, como o da moça certinha que queria casar virgem. Ela quer respirar longe do Brasil, se reciclar e descobrir seu caminho distante da pressão do próprio sucesso. Quer crescer como cantora, amadurecer, entrar num supermercado sem ser incomodada (o que só é possível fora do país). Ela sabe que vai continuar cantando o romantismo, mas precisa de tempo pra pensar no que vai fazer daqui pra frente". Cabrini continua: "Ela é atenta a cada detalhe que envolve um set de gravação.A iluminação,a melhor disposição para as câmeras,a maquiagem adequada não só para ela mas também para o irmão, a captação do áudio...Nada parece fugir a ela"... afirma.
Roberto Cabrini também ficou impressionado com Júnior: "Júnior chama a atenção pela desenvoltura e sinceridade e é dono de um carisma muito grande. Junior revelou que quer buscar novos desafios e não tem medo do fracasso. - Se tivesse medo não sairia da dupla - disse ele. Junior afirmou ainda que vai dedicar mais tempo ao estudo da música e do canto e está aberto a tudo", completa Roberto Cabrini.
No programa, o telespectador terá ainda a oportunidade de ver o último especial de tevê da dupla antes da separação. Num show acústico da Band FM e com uma platéia de 300 ouvintes sorteados, Sandy e Junior cantam seus maiores sucessos.
Band