6 de mar. de 2007

SANDY TURNÊ SOLO estréia em Minas Gerais

Depois de duas apresentações ousadas e muito elogiadas, durante o projeto Credicard Vozes, no Bourbon Street, em São Paulo, em que encarou o desafio de interpretar um repertório de jazz e MPB; chegou a vez de Sandy atender a pedidos e voltar aos palcos com uma temporada de shows de seu projeto paralelo 'Sandy Turnê Solo'.



A estréia da turnê será em Belo Horizonte, no dia 30 de março, no Palácio das Artes. Em abril, os shows seguem por São Paulo nos dias 10 e 11, com duas apresentações no Bourbon Street; Porto Alegre no dia 15, no Teatro Sesi; e Rio de Janeiro no dia 27, no Canecão. Também estão previstos shows em Brasília e Curitiba.



A formação da banda, feita pela própria cantora, será a mesma do primeiro projeto; com os irmãos Chico e Igor Willcox, no baixo e na bateria, respectivamente, Erik Escobar ao piano e Jarbas Barbosa na guitarra. Os arranjos são do baixista Chico Willcox e a direção musical fica a cargo dele e de Sandy Leah Lima.



Neste projeto Sandy colocará sua interpretação em um repertório que passa por canções de Tom Jobim, Ira e George Gershwin, Cole Porter, Arthur Hamilton e muitos outros grandes compositores nacionais e internacionais.



Algumas surpresas estão previstas no set list; além da singular performance da jovem cantora, considerada por muitos especialistas uma das mais belas vozes da atualidade. Prova disso, no final do ano passado, a convite do pianista erudito Marcelo Bratke, Sandy fez um concerto de voz e piano no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, que lhe rendeu um convite para se apresentar em New York, no Carnegie Hall.



Créditos: Site Oficial