20 de set. de 2006

Soul Funk recebe canja surpresa de Jorge Ben Jor

A banda Soul Funk recebe um grande nome da MPB em sua apresentação.

Jorge Ben Jor dá canja durante show da banda de Junior Lima

A banda Soul Funk, que tem Junior Lima como baterista, recebeu uma presença ilustre no show que aconteceu nesta quarta-feira (20), no Na Mata Café, em São Paulo.

Jorge Ben Jor subiu ao placo e deu uma canja, que durou mais de meia hora, cantando alguns de seus grandes sucessos como "País Tropical" e "Fio Maravilha". Bacana, né?




---------------------------------------


Junior Lima se apresenta com Jorge Ben Jor

Às vésperas de completar dois anos, a Soul Funk, de Junior Lima, recebeu, na noite de quarta-feira, dia 20, no Na Mata Café, em São Paulo, um 'presente' antecipado: uma canja surpresa de Jorge Ben Jor.

Nem os músicos da Soul Funk, nem o público presente deixaram o ilustre cantor deixar rapidamente o palco.

Segundo assessoria de imprensa de Junior Lima, a canja rolou por mais de meia hora com grandes sucessos do compositor, dentre eles País Tropical, Fio Maravilha, Mas que Nada e Ponta de Lança Africano (Umbabarauma).

A banda de black music, composta por Junior Lima (bateria), Milton Guedes (vocais e saxofone), Guilherme Fonseca (guitarra), Giba Favery (percussão), Erik Escobar (teclado), Dudinha (baixo) e DJ Tubarão, irá comemorar seu aniversário de dois anos no próximo dia 11 de outubro, no mesmo local.

---------------------------------------


Jorge Ben Jor dá canja em show da banda de Junior Lima

Jorge Ben Jor deu uma canja no show da banda Soul Funk, que tem Junior Lima na bateria, no Na Mata Café, em São Paulo, na quinta-feira (21). Ele cantou por mais de meia hora sucessos de sua carreira como País Tropical e Fio Maravilha. Também fazem parte da banda Milton Guedes, Guilherme Fonseca, Giba Favery, Erik Escobar, Dudinha e DJ Tubarão.


Junior e Jorge Ben Jor no palco do Na Mata Café


---------------------------------------


Junior cai na balada, enquanto Sandy...



Relógio
21/09 - 13:28 - A noite dessa quarta-feira estava mesmo para Junior Lima. O músico – como acontece todas as semanas - se apresentou com a sua banda SoulFunk, no Na Mata Café, em São Paulo.

* Mas, dessa vez, um convidado invadiu o palco. No lugar do stress, o deleite já que se tratava de Jorge Benjor. Depois disso, o show rolou sem hora pra acabar.

* Bem diferente da noite anterior, quando Junior fez um pocket show com a irmã Sandy na Disco. A apresentação atrasou uma hora para começar e alguns convidados flagraram a cantora no corredor do clube à beira de um ataque de nervos. O motivo? Ela tinha que acordar cedo no dia seguinte para ir à faculdade.

Fotos


Junior e Benjor: no palco


---------------------------------------


Soul Funk recebe canja surpresa de Jorge Ben Jor

Às vésperas de completar dois anos, a Soul Funk recebeu ontem à noite, no Na Mata Café, em SP, um presente antecipado: uma canja surpresa de Jorge Ben Jor. Nem os músicos da Soul Funk, nem o público presente deixaram o ilustre cantor deixar rapidamente o palco. A canja rolou por mais de meia hora com grandes sucessos do compositor, dentre eles País Tropical, Fio Maravilha, Mas que Nada e Ponta de Lança Africano (Umbabarauma). A banda de black music, composta por Junior Lima (bateria), Milton Guedes (vocais e saxofone), Guilherme Fonseca (guitarra), Giba Favery (percussão), Erik Escobar (teclado), Dudinha (baixo) e DJ Tubarão, irá comemorar seu aniversário de dois anos no próximo dia 11 de outubro, no Na Mata Café. Algumas supresas estão previstas para esta data.

Fotos





---------------------------------------


Jorge Ben Jor dá canja surpresa com Junior Lima, em SP



Às vésperas de completar dois anos, a banda Soul Funk, com Junior Lima na bateria, recebeu nesta quarta, dia 20, no Na Mata Café, em São Paulo, um 'presente' antecipado: uma canja surpresa de Jorge Ben Jor.

Os músicos da Soul Funk e o público presente não deixaram o cantor sair rapidamente do palco. A canja rolou por mais de meia hora com grandes sucessos do compositor, dentre eles País Tropical, Fio Maravilha e Mas que Nada.

A banda de black music, composta ainda por Milton Guedes (vocais e saxofone), Guilherme Fonseca (guitarra), Giba Favery (percussão), Erik Escobar (teclado), Dudinha (baixo) e DJ Tubarão, irá comemorar seu aniversário de dois anos no próximo dia 11 de outubro, no Na Mata Café. Algumas surpresas estão previstas para esta data.


Fonte: Portal do Leão Lobo / O Fuxico / Babado / Glamurama / Site Oficial 


Veja mais fotos clicando aqui.