14 de set. de 2006

Junior Lima assiste ao show de Jamiel Cullum

Junior Lima assiste com sua namorada Julia Faria ao show de Jamiel Cullum no Rio de Janeiro.

Famosos se esbaldam no show carioca do inglês Jamiel Cullum


Quatro shows no Brasil é muito pouco para os fãs de Jamie Cullum. Ele tocou no projeto “Vivo na Música”, em Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, e nesta quarta, 13, na Sala Cecília Meireles, no Rio. Em quase três horas de apresentação, o pianista, cantor e compositor, não parou um minuto sequer.

“A turnê foi maravilhosa, espero voltar em breve. Realmente foi inesquecível”, vibra o inglês de 27 anos, que com dois CDs lançados, fará seu próximo show em Las Vegas.

O ponto alto da apresentação foi quando Jamiel caminhou para o meio da platéia e cantou sem microfone acompanhado apenas de um músico. Chegou até a subir em uma poltrona. O público delirou.

“Maravilhoso. Ele é muito talentoso e toca piano com um virtuosismo”, diz Ângela Vieira, que conferiu o espetáculo ao lado do marido, o escritor Miguel Paiva.

Maria Rita fez três duetos com Jamie Cullum, entre eles, a música “Singin´in the rain”.

“Ele tem um valor artístico muito grande. Além de ser um apaixonado pela música. Quando me convidou, foi de tremer os joelhos”, confessa a filha de Elis Regina, que fez uma entrada a mais do que no show de São Paulo.

Outros casais marcaram presença na apresentação de Jamie. Junior Lima foi com sua namorada, Julia Faria, e no camarim aproveitou para estreitar laços com o pianista.

“O show é fantástico. Fiquei abismado”, contou o irmão de Sandy.

Glória Maria e seu namorado, Carlos Araújo, também circularam no camarim.

“Adorei. Já conhecia tudo dele. Ouço direto”, confessou a apresentadora.

Milton Nascimento e Ivan Lins também foram falar com o músico no final da apresentação.

“Sou fã deles, estou honrado por estarem aqui”, suspirou Jamie, e ainda pediu para que tirassem uma foto para guardar de recordação.

Malu Mader saiu apressada um pouco antes do show terminar. Ela estava acompanhada de seus filhos, João e Antônio, e de seu marido, Tony Bellotto. A atriz aproveitou sua estadia no Rio para fazer uma participação em “Páginas da Vida”.

Jamie cantou a música “Our Day will Come”. Quem estava de olho no show e em Jamie era a sua noiva, a advogada Isabella Cannel. Ele e a paranaense estão juntos a três anos e meio.

No ano passado, Cullum até veio ao Brasil conhecer a família dela, que mora em Londres, e conheceu Jamie graças a alguns amigos em comum.

A próxima parada do rapaz será em salvador. Mas nada de trabalho, o compositor quer mais é descansar.


---------------------------------------


Jamie Cullum arrasta famosos para show no Rio de Janeiro

Malu Mader levou a família toda para assistir o show do músico Jamie Cullun. Tony Beloto e os filhos do casal puderam conferir o sucesso, que ficou conhecido na novela Belíssima, Mind Trick e outras composições, que contaram até com o toque brasileiro de tambores.

Guilhermina Guinle, Glória Nascimento, Junior Lima, Milton Nascimento, Ângela Vieira, Lúcio Mario Filho, Marjore Estiano, Juliana Silveira e Roger Gobeth também foram conferir a mistura de sons de Jamie, que assume ser apaixonado por diversos cantores brasileiros.

Maria Rita está entre os cantores tupiniquins admirados por Cullun e marcou presença no show de São Paulo e também no Rio de Janeiro. A única diferença dela com as outras celebridades que passaram para ver a apresentação foi a aproximação com o cantor. A filha de Elis Regina dividiu o palco com Cullun nos dois shows.

Fotos


 
 
 
 
 
 
Rio de Janeiro (13/09/06) - Muitos famosos foram à Sala Cecília Meireles para assistir ao show do cantor Jamie Cullum


 
 
 
 
 
 
Jamie Culum, Junior e Júlia


 
 
 
 
 
 
Junior Lima e Júlia
---------------------------------------


Jamie Cullum encanta platéia no Rio de Janeiro




Considerada uma das principais revelações do jazz vocal da atualidade, o inglês Jamie Cullum, fez uma revelação que deve ter deixado Júnior Lima todo prosa. Após encerrar sua turnê brasileira dentro do Projeto Vivo na Música, na Sala Cecília Meirelles, no centro do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira, 13, o músico de 27 anos, que há três conquistou sucesso internacional, além de dizer que conhecia Sandy e Júnior, solicitou em voz alta que a sua gravadora mande para ele todos os discos da dupla.

Júnior, que estava acompanhado da namorada, Júlia Farias, após conversar com Jamie Cullum, foi embora sem falar com a imprensa, que estava do lado oposto à saída dos artistas. Antes do encontro, porém, o irmão de Sandy havia tecido elogios ao show que durou quase três horas e contou com a participação especial de Maria Rita, em duas canções. Mesmo usando uma bota ortopédica no pé esquerdo, a namorada de Júnior fez questão de acompanhar o amado e também se deliciou com a performance do inglês.

Maria Rita contou o que sentiu ao ser escalada pela empresa que organizou a turnê de Jamie Cullum ao Brasil para participações nos shows de São Paulo e Rio – ele se apresentou ainda em Belo Horizonte e Porto Alegre.

“A emoção foi tamanha que os joelhos tremeram e tive enjôos. Ele é um apaixonado pela música e tem talento de sobra”, resumiu a cantora brasileira.

Jammie Cullum conheceu o trabalho de Maria Rita através de sua noiva, a paranaense Isabella Cannel, uma advogada filha de mãe brasileira que reside com o pai, um inglês, em Londres e começou a namorar o artista antes de ele fazer sucesso. No ano passado, ela veio de férias ao Brasil e levou no seu Ipod todas as músicas de Maria Rita. Isabella se classifica como supertímida e, por isso, evitou dar entrevistas.

Meu herói

A atração internacional que superlotou a Sala Cecília Meirelles (750 lugares, ao preço individual de R$ 350, platéia inferior e R$ 250, a superior) ao encontrar Ivan Lins não se conteve e gritou para os seus músicos: “Esse é o meu herói”.

Cullum também fez uma festa ao ver Milton Nascimento no final de seu espetáculo, de quem também declarou ser fã e que conhece a obra do cantor e compositor mineiro.

Ele foi muito aplaudido por vários outros famosos, como os casais Glória Maria e Carlos Araújo, Ângela Vieira e Miguel Paiva, Malu Mader e Tony Bellotto, acompanhados do filho mais novo, Antônio, além de Lúcio Mauro Filho – que reclamou do preço salgado do ingresso – e o integrante do Kid Abelha, George Israel. Sempre muito simpático, Cullum disse que gostou muito do Brasil e rotulou de inesquecível a experiência que teve na breve turnê. “Espero voltar logo ao Brasil”, diz o jovem músico, que ficou famoso em 2003 com o disco Twentysomething e repetiu a façanha em 2005 ao lançar o CD Catching Tales.

Esticada em Salvador

Nem só de trabalho será feita a estadia de Jamie Cullun no Brasil. Nesta quinta-feira, 14, ele e a noiva, Isabella Cannel, dão uma esticadinha até Salvador, onde devem permanecer por uma semana.



---------------------------------------


Foto


Caiu balão no Rio de Janeiro. O músico Jamie Cullum conseguiu reunir um batalhão de famosos - como o cantor Júnior Lima que levou a namorada Julia - para sua apresentação carioca



Fonte: Ego / Virgulando / OFuxico / Estrelando


Clique aqui e veja mais fotos.