31 de dez. de 2005

S&J cultivam supertição de roupas novas!

A dupla Sandy e Júnior está longe de engrossar o cordão dos que acreditam nas inúmeras superstições, que a crendice popular cultiva na passagem do ano. Os irmãos dizem que não costumam estourar champanhe à beira-mar, muito menos levar flores ou barquinho para Iemanjá. “O fato de a gente sempre usar roupas novas e de cores claras nessa data, acho que é a única superstição que cultivamos”, conta Sandy. Mas a cantora confessa que, quando era mais nova, já praticou algumas das superstições típicas da data. “Uma das que me lembro é que já chupei sete uvas à meia-noite, porque disseram que isso faz bem”, diz, sorrindo.

Fonte: O Fuxico

29 de dez. de 2005

Sandy e Júnior viajam para os Estados Unidos após o réveillon

Sandy e Junior passaram o natal e agora o réveillon em casa com a família, mas depois rumam aos Estados Unidos para dar continuidade aos trabalhos do 15º CD.





Sandy e Júnior viajam para os Estados Unidos após o réveillon





Tal como aconteceu no Natal, Sandy e Júnior passam o réveillon em casa, junto da família e amigos, em Campinas, interior de São Paulo. Mas, a dupla que encerrou a turnê do show Identidade com chave de ouro no Estádio Serra Dourada, em Goiás, no último dia 18, não terá férias longas. Ainda em janeiro, segundo o site (sandyejunior.uol.com.br), os irmãos viajam para os Estados Unidos a fim de dar continuidade aos trabalhos do 15º CD da carreira.



“O disco tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2006 e a nova turnê irá estrear neste mesmo período”, informa o site oficial da dupla.



Sandy e Júnior disseram a OFuxico que o CD é todo inédito e conta com músicas compostas por eles, algumas em dupla e outras separadamente. E que terá a produção de Sebastian Kryss, norte-americano detentor de nove Grammys na categoria de melhor produtor musical.

27 de dez. de 2005

Ser fã verdadeiro é...

Fãs de toda parte do Brasil desembarcaram no último domingo em Campinas, de ônibus, carro ou avião, para participar da festa de 15 anos da dupla Sandy e Junior, realizada no Ginásio do Guarani, com direito a show dos irmãos.

A festa era fechada. Somente os admiradores associados ao DNA Clube Sandy e Junior, o fã-clube oficial da dupla, e que juntaram no mínimo cem genes — equivalente a pontuações a cada R$ 1,00 gasto em produtos licenciados pela dupla, que poderiam ser trocados por ingresso — tiveram acesso à convenção.

A reportagem não teve acesso ao show, mas conversou com os fãs que aguardavam para entrar no Ginásio. As amigas Fernanda de Oliveira, de 24 anos, vinda de Peruíbe, e Fernanda Giaroto, de 25, de São Paulo, dividem a paixão pela dupla há pelo menos oito anos, além da mesma tatuagem, que reproduz os autógrafos de Sandy e Junior.
De São Paulo, Marisa Rosa, de 32 anos, aguardava para trocar seu ingresso pela camiseta (abadá) que dava acesso à festa. Ela vestia tênis da marca da Sandy, camiseta, bottons e boné da dupla. “Eu assisto todas as quartas-feiras ao show da Soul Funk (banda de Junior) no Na Mata Café (bar em São Paulo). Não perco um”. Marisa mostrou à reportagem seus álbuns de fotografias nas quais aparece abraçada a Junior e também revela seu quarto, todo decorado com pôsteres e fotografias da dupla, especialmente de Junior. A fã disse que sofre preconceito por gostar dos cantores. “Dizem que sou velha para essas coisas”.
Porém, o fã mais velho da dupla carregava um buquê de rosas para entregar a Sandy. O motorista João Batista Magalhães, de 58 anos, veio da cidade de Suzano (cerca de 250 quilômetros de Campinas), acompanhado da filha e do cunhado. “Sou fã da Sandy desde que ela tinha 15 anos. Tenho todos os CDs e três DVDs. Falam que sou velho para gostar desse tipo de música, mas eu gosto”. Além do buquê, Magalhães também pretendia presentear a cantora com um caderno contendo 51 poemas dedicados à ela, e recitou alguns versos a pedido da repórter: “Oh, Sandy querida/Lua do meu céu/Sol da minha vida/Quem dera um dia/Poder te abraçar, te beijar/E ao paraíso te levar.”
As estudantes Daniela Avelino, de 21 anos, e Julia Fernandes, de 18, vieram de Rio de Janeiro, de avião. “Crescemos junto com a dupla e nem pensamos em deixar de gostar”, disse Julia. A pedagoga Melissa de Castro, de 23 anos, amiga há 13 anos de Sandy, ciceroneava Gisele de Freitas Gomes, de 20, que viajou de Volta Redonda (RJ) pela primeira vez para Campinas. Sobre a pergunta que não queria calar — se a dupla vai acabar em breve — Melissa respondeu com segurança: “Posso garantir que não”.
Fonte: Jornal Correio Popular
*Daniela Avelino e Julia Fernandes fazem parte do Fã Clube As Quatro Estações.

Amor de Fã: disso a gente entende neh???!


Qual é o adolescente que nunca enfrentou horas de fila para comprar ingresso do show de um ídolo? E tem ainda os mais radicais: que cobrem as paredes do quarto com pôsteres, revistas e fotografias. Às vezes, os pais até se preocupam: até que ponto ser fã pode ser saudável?
Felipe Dylon admira Eric Clapton, que amava os Beatles, que amavam Elvis Presley, que amava Billie Holliday, que amava muita gente. Ter ídolos faz parte da história e faz parte da adolescência. Gente jovem cria vínculos, imagem e semelhança com aquilo que admira, com um pouco de fantasia, alegria e intensidade. Mas até que ponto a idolatria é saudável?
“É uma necessidade do ser humano ter ídolos. Nós precisamos de modelos, e é assim que nós aprendemos a ser gente e conviver em sociedade. Na adolescência, que é uma época em que a identidade está se estabelecendo, isso fica ainda mais forte. Por isso, os adolescentes procuram os ídolos, que, em geral, são de dois tipos: é a pessoa que a gente gostaria de ser ou é o ídolo que a gente gostaria de ter como parceiro amoroso, quando é a pessoa que a gente gostaria de namorar”, explica o psiquiatra Roberto Santoro Almeida.
No quarto de Isabela, as fotos do ídolo, o cantor Felipe Dylon, ocupam todas as paredes, o computador, os cadernos dela e das amigas. Até o celular dessas fãs repete os acordes da música do ídolo de olhos claros, quase tão adolescente quanto elas. Todas já tiraram centenas de fotos com ele.
E ele já conhece essas fãs pelo nome. “Ele já ganhou uma intimidade que ele me pergunta como estou, me chama de Belinha”, afirma Isabela. “O meu nome é Iohana, mas ele me chama de Ioiô, me pergunta como estou”, diz Iohana. “Quando alguém me chama de forma carinhosa, eu vou atrás”, comenta o cantor Felipe Dylon.
Proximidade rara em um tempo em que muitos artistas preferem se manter mais distantes.
“Eu acho que a pessoa tendo, não digo uma idolatria, mas uma identificação com uma outra pessoa que trabalha com uma coisa que é do bem, que é legal, que só planta a felicidade e o amor, eu não vejo nenhum problema”, observa o cantor Felipe Dylon.
“Acho que ele cativa todos por isso. O principal dele é esse jeito humilde, o jeito de tratar as fãs. Isso cativa todas. Não tem quem não goste dele”, afirma Isabela. Leonardo, Érica e Renato admiram de longe a canadense Avril Lavigne.
Colecionam fotos e toques de celular. Trocam idéias com fãs mundo afora. “Da Alemanha, Japão, Estados Unidos e o pessoal daqui do Brasil. A gente troca foto, músicas, vídeos pela internet”, comenta Érica.
“A gente vai para São Paulo conhecer novos fãs. O pessoal de São Paulo vem para o Rio. Fazemos encontros”, acrescenta Leonardo.
Mesmo com todo esse carinho, elas juram que não passam do limites, que respeitam a privacidade do ídolo.
Mais perto que chegaram da jovem cantora foi em show no Brasil. Mesmo assim... “O mais próximo foi ficar na grade. Fui no show de São Paulo também. Foi uma coisa única”, lembra Érica.
O amor incondicional não diminui. “O fã tem um amor que é sem igual. É um amor diferente. É muito difícil explicar como é o amor de fã”, comenta Josimar que, junto com amigos, criaram um fã-clube de Sandy e Junior em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Também colecionam tudo o que se refere aos irmãos cantores. Chegar perto deles nem sempre é possível, mas quando acontece... “É uma emoção diferente. Você vê aquela pessoa que você admira durante anos, que você sempre sonhou em conhecer, quando você a encontra, você pode dar um abraço nela”, observa Josimar. “Eu não tive reação quando eu a vi pela primeira vez. Eu congelei ali e fiquei”, diz um jovem. O tempo de suspiros, de encantamento, de admiração incondicional, isso fica para sempre. Doce página na memória da adolescência.
Fonte: RJ TV/A4E

26 de dez. de 2005

Atriz de ''Hoje é dia de Maria'' só ouve Sandy & Junior

A atriz Carolina Oliveira de "Hoje é dia de Maria" tem como ídolos Sandy & Junior.





‘Quero ter a chance de ser atriz para sempre’













Elizabete Antunes



Depois de passar seis horas viajando de carro, de São José dos Campos, onde mora, até o Rio, Carolina Oliveira, que protagonizou as duas edições de “Hoje é dia de Maria”, da Rede Globo, vê que o sacrifício valeu a pena. Pela primeira vez diante da árvore de Natal da Lagoa, os olhinhos da atriz, de 11 anos, não desgrudaram das mais de 2,5 milhões de luzes que decoram o que já virou um ponto turístico carioca. E Carol, como gosta de ser chamada, tem tudo para brilhar também em 2006. Depois de ser indicada ao Emmy Internacional, pela microssérie de Luiz Fernando Carvalho, ela fará a novela de Manoel Carlos, “Páginas da vida”, que sucederá a “Belíssima”.



— A Carol será filha de um pai ausente, ou melhor, que tem duas famílias. A mãe dela será amante dele. Por isso, ele aparece, dorme em casa, depois desaparece. Pretendo mostrar a vida de uma criança nesta situação familiar — diz o autor.



Agarrada a uma boneca, Carol falou com naturalidade sobre seu novo trabalho. Com o início das gravações, provavelmente a São José dos Campos da família e dos amigos da escola ficará para trás.



— Morar aqui será inevitável. Isso não estava nos meus planos, mas não haverá outro jeito — contou a mãe de Carol, a ex-auxiliar ortodôntica Rose, de 33 anos. — Agora cuido da carreira dela. Mas sempre digo a Carol que ela pode parar quando quiser. Só estamos nessa porque ela quis muito. Não tenho mais ou menos orgulho dela por causa da TV.



E Carol quis muito dar o primeiro passo. Quando tinha 8 anos pediu para fazer um book . A mãe disse que este seria seu presente de aniversário (em novembro) e de Natal.



— Ela acabou ganhando outros presentes, mas na hora eu disse isso para saber o quanto ela queria mesmo tentar a carreira. Um book é caro. Não tínhamos dinheiro para isso.



O investimento deu certo. A atriz acaba de assinar um contrato de três anos com a Rede Globo. No dia em que foi feita esta reportagem, Carol demonstrou que tem profissionalismo para fazer jus à responsabilidade: como a árvore de Natal ficou uma hora desligada, por causa de um defeito técnico, a menina teve que esperar, com paciência, para fazer as fotos quando as luzes se acendessem. Mas, como toda criança, estava curiosa para ver o espetáculo:



— Cadê o balé das águas? — perguntou, com olhar atento para a Lagoa.



Com uma digital, a atriz registrou tudo. Ansiosa com seu passeio, pediu para a mãe levá-la a um shopping na Barra para patinar no gelo.



— Patinei em Nova York. E não caí! — disse, referindo-se a sua primeira viagem ao exterior no mês passado, para concorrer ao Emmy Internacional — prêmio para os melhores da TV mundial.



Carol perdeu para a chinesa He Lin, melhor atriz por “Slave mother”. E “Hoje é dia de Maria”, também na disputa, perdeu para a série “Young Andersen”, sobre o escritor Hans Christian Andersen.



— Não fiquei triste, não, o que valeu foi a indicação e as amizades que eu fiz por lá — garantiu ela, que assistiu a musicais como “O fantasma da Ópera” e comprou cinco bonecas Barbie!



Bichos de pelúcia, aulas de balé, CDs de Sandy e Junior ( ela viajou escutando as músicas dos seus ídolos num I-Pod que ganhou de presente de Rodrigo Santoro)... A rotina de Carol é comum a de uma menina na sua idade. E a fantasia sobre o bom velhinho?



— Com 5 anos vi que tinha um Papai Noel em cada shopping. Percebi que estavam me enrolando — explicou ela, que tem um irmão, Leonardo, de 6. — Ele diz que quer ser jogador de futebol. Ele, meu pai ( o motorista de ônibus Geraldo, de 35) e eu somos são-paulinos. Mas, no Rio, torço pelo Fluminense, por causa do Petkovic.



E o presente de Natal?

— Quero ter a chance de ser atriz para sempre.



Fonte:As quatro estações

Sandy e Junior lançam novo CD em abril

Em que pesem os indícios dos últimos dois anos de que Sandy poderia iniciar uma carreira solo, alimentados sobretudo pela repercussão moderada do disco Identidade (2003), Sandy & Junior continuarão firmes, fortes e unidos em 2006. A dupla prepara seu 15º CD (incluindo os títulos ao vivo). E a gravadora Universal já até agendou oficialmente o lançamento do álbum para abril - mês que os irmãos começarão nova turnê nacional. Ou seja, 2006 será ano decisivo na carreira da dupla.

24 de dez. de 2005

S&J passam as festas com a família

Sandy & Junior passam a noite de natal com as pessoas que mais estiveram ao lado deles o ano inteiro.


S&J passam as festas com a família


Sandy e Junior, como costumam fazer, passarão o Natal e o réveillon ao lado do pai, Xororó, da mãe, Noely, e do resto da família.



- Vamos comemorar com a família e os amigos aqui no Brasil mesmo. A gente gosta de passar essas festas com quem esteve do nosso lado o ano inteiro, contou a cantora.



Sandy diz não dar bola para rituais de réveillon.



- Não tenho rituais. Apenas procuro usar roupa nova de cor clara. Já fiz aquela simpatia das uvas uma vez ou outra, porque todo mundo que estava comigo fez.



Fonte: Babado

20 de dez. de 2005

Diário da Manhã : Show de S&J no Estádio Serra Dourada

Papai Noel entrega presentes para crianças durante a 7ª edição do projeto Criança Brincando o Natal, promovido pela OVG.



O evento reuniu cerca de 25 mil pessoas no Estádio Serra Dourada neste domingo (18). Cerca de 50 mil brinquedos foram distribuídos para crianças carentes da capital, que puderam também assistir ao show de Sandy e Júnior.



Criança Brincando o Natal





Na edição de hoje (19 de dezembro) do Diário da manhã vem publicado um resumo da 7ª edição do projeto Criança Brincando o Natal, promovido pela OVG. Nesta edição todos os presentes no Estádio Serra Dourada tiveram a oportunidade de assistir ao ultimo show Identidade Tour.



FOnte:as quatro estacoes

Sandy e Júnior se apresentam na 7ª edição da festa natalina da OVG

Sandy e Junior encerram hoje Identidade Tour em Goiás, na sétima edição da festa natalina da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).





Sandy e Júnior se apresentam na 7ª edição da festa natalina da OVG





A dupla Sandy e Júnior se apresenta neste momento no palco da sétima edição da festa natalina da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). De acordo com a Polícia Militar, 25 mil pessoas participam da festa.



Antes dos irmãos de Campinas, se apresentaram no palco, a dupla sertaneja-mirim Dáblio e Marcos Henrique, que participaram do filme Dois Filhos de Francisco, e o coral infantil do Centro Cultural Gustav Ritter.



Houve ainda a chegada do Papai Noel, que distribuiu brinquedos para as crianças carentes da Capital. Ainda segundo a PM, mesmo com a aglomeração, não houve incidentes graves.



Fonte:as quatro estaçoes

FOTOS: Show em Goiânia!






Show em Goiânia

Segundo a Polícia Militar, a sétima edição do projeto Criança Brincando o Natal terminou sem transtornos. O evento distribuiu brinquedos para um público de 25 mil pessoas na manhã deste domingo (18), no Estádio Serra Dourada. O público conferiu o show Identidade Tour, de Sandy e Júnior e apresentações da dupla Dáblio e Marcos Henrique, do filme Dois Filhos de Francisco, e da cantata do Centro Cultural Gustav Ritter

Fonte: DM Online / Fotógrafo: Wildes Barbosa
Com informações de Lucielle Bernardes, da editoria de Cidades

Sandy e Junior encerram Identidade Tour

A dupla Sandy & Junior fizeram nesse domingo passado dia 19/12, o ultimo show da turne Identidade Tour 2005.

O show aconteceu em Goiânia, no estadio Serra Dourada, ás 10:00 horas da manhã.

Foi um show solidário para crianças carentes, tudo de graça, teve até Papai Noel distribuindo presentes para todas elas.

Na minha opinião, essa foi a forma mais bonita que a nossa duplinha terminou a temporada de shows 2005, pois foi um show carente, aonde varias pessoas pobres poderam participar. Um grande presente de Natal para todas elas !!!

Festa 15 anos S&J

Gente, não levei máquina fotográfica na Festa dos 15 anos S&J... =(((

 ...então "roubei" algumas do Portal A4E =))) Hehehe...vejam só:

O Portal A4E trouçe em 1ª MÃO fotos exclusivas dos melhores momentos do Show de comemoração aos 15 anos de carreira!

Quem não teve a oportunidade de ir está super curioso para saber como foi não é?! Ao invez de ficarmos escrevendo todos os detalhes e deixarem vocês cansados de tanto ler!!! Iremos inicialmente mostrar em 10 fotos das várias que registramos para vocês, dos melhores momentos do Show em comemoração aos 15 anos de Carreira da Sandy e do Junior Lima, as imagens dizem tudo!!!
A próposito quem gostaria de saber se esse show será exibido, se terá um DVD ou algo do tipo a resposta da própria Sandy para essa pergunta foi: "esse show não será divulgado, quem veio veio..., quem não veio perdeu..."
Um dos momentos mais marcantes da festa foi o final quando Noely, Xororó, Mariazinha e todo pessoal que trabalha com os artistas subiram ao palco para a comemoração oficial até os fãs se emocionaram e a choradeira foi geral!!! Teve até corte do bolo e um parabens pra você cantado por um coro que com certeza ficou gravado na memória de todos que estavam presentes.
Fazemos questão de dizer a todos vocês que os artistas agradeceram muito em todos os momentos, não só aos fãs que estavam presentes, mas também aqueles que não puderam estar presentes por algum motivo, mas que os amam, os adoram e têm muito carinho por eles, ao serem perguntandos sobre o que um fã representa para eles, Sandy respondeu:"É difícil dizer o que representa porque o fã é tudo...", Junior completou: "É como se nós perguntassemos a você o que seu irmão representa para você..."
Aproveitem as fotos e em breve disponibilizaremos mais fotos e mais detalhes!
Sandy e Junior respondendo à pergunta de um fã.
 
 
Sandy e Junior respondendo à pergunta de outro fã.
 
 
Sandy e Lucas Lima cantando "Escrito no céu".
 
 
 
Sandy e Junior cortando o bolo surpresa de 15 anos oferecido pela equipe toda e pelos fãs.
 
Noely emocionada fazendo o discurso tão pedido pelos fãs. ( Y Y Y, nós amamos a Noely)
 
Mariazinha: "Quem beija meus netos, adoça a minha boca."
 
Fonte: Portal A4E
Fotos: WRM

12 de dez. de 2005

Tudo sobre a festa dos 15 anos de carreira!

1) A comemoração foi realizada no Ginásio do Guarani em Campinas. Aproximadamente 1000 fãs estavam presentes na comemoração. Além dos sócios do Clube DNA, marcaram presença Lucas Lima (namorado da Sandy), Julia Faria (namorada do Junior), Noely, Xororó, Mariazinha (avó materna) e amigos próximos.



2) Depois de receberem seus abadás (camisas feitas especialmente para a comemoração de 15 anos), os fãs puderam passear pela exposição que foi montada com vários figurinos utilizados pela dupla em toda a carreira, troféus, prêmios, credenciais e vários outros objetos que marcaram esses 15 anos.



3) Após um discurso do empresário da dupla sobre as mudanças no Clube DNA, Sandy e Junior iniciaram o show cantando uma pequena introdução de "Maria Chiquinha" ainda com as cortinas fechadas. Depois dessa pequena introdução, entraram no palco cantando "Cai a Chuva" e em seguida "Desperdiçou".



4) Depois de cantarem mais algumas músicas da Identidade Tour, os artistas sentaram e fizeram uma pequena coletiva com os fãs. Alguns microfones foram espalhados pelo ginásio e entregues aos fãs que tinham alguma pergunta.

Novo CD: Sandy afirmou que será lançado no mês de Abril.

DVD ou exibição deste show na TV: A dupla descartou essa hipótese.

Quando um fã irrita: Sandy disse que não gosta muito quando vão na faculdade ou quando a param na rua porque se sente desprotegida e que é perigoso para os próprios fãs também.

Separação: Mais uma vez deixaram claro que não pretendem se separar.



5) Durante a coletiva, o namorado Lucas aproveitou para fazer uma pequena gracinha. Fingindo ser um fã, pegou um microfone e se apresentou: "Oi, meu nome é Lucas, tenho 23 anos e gostaria de saber Sandy, como você consegue ser tão linda ?" Os fãs presentes soltaram um sonoro "Aaaahhhh". Sandy que ficou sem graça, apenas limitou a sorrir pra ele e agradecer.



6) Depois disso, toda a platéia insistiu para eles cantarem juntos. Lucas subiu no palco, elogiou a dupla e fez uma participação especial cantando a música "Escrito no Céu" com Sandy. No final da música, com os gritos de "Beija! Beija! Beija!" vindos da platéia, os dois trocaram um selinho. Lucas fez um breve discurso, elogiando a dupla, e Sandy, sentada em um banco, ameaçou a chorar.



7) A platéia continuou comandando o show e pode fazer os pedidos de músicas que queriam. No estilo capela, Sandy e Junior cantaram: "Dias e Noites", "Ilusão", "A estrela que mais brilhar", "Cadê você", "Não Ter", "Inesquecível" e "Vida de Marola". Diante disso, Sandy disse para os fãs que eles eram surpreendentes porque estavam pedindo músicas que eles gravaram, mas que nunca cantavam. Durante as músicas, Sandy tentava lembrar as letras lendo os lábios dos fãs que ajudaram a dupla a cantar as canções.



8) Em determinado momento, a dupla apresentou versão Rock and Roll completa da música "Maria Chiquinha". Junior cantou a parte dele em rock e Sandy sacudia a cabeça imitando um rockeiro. Já na sua parte, Sandy fazia a mesma coreografia do início da carreira. Enquanto isso, rindo e se divertindo com a cena, Noely e Mariazinha também sacudiam a cabeça juntas.



9) Ilustrando os projetos paralelos que a dupla apresentou durante o ano, Sandy cantou a música "The Look of Love"(Jazz). Já Milton Guedes, vocalista da SoulFunk, cantou outra música com Junior Lima na bateria.



9) Sandy também afirmou que em 2006 fará uma turnê pelo Brasil com o seu show de Jazz.



10) Antes e durante o show, foram exibidos alguns videos deles na infância. Em um deles aparece a Sandy oferecendo uma música para avó deles e começando a chorar. Outro vídeo mostrou como foi o primeiro show da carreira.



11) Bem descontraído, Junior não se importou de comer pizza e beber Gatorade no palco. Além disso, do nada, virou para público e disse: "Gatorade, mata sua sede".



12) Sandy, ao anunciar Junior pra cantar Enrosca, falou que agora as meninas iriam ficar descabeladas e tentou imitá-las fazendo gestos de descabalada e jeito de empolgada.



13) Durante o show, vários gritos da platéia se dirigia a Sandy como: "Usa, Usa, Usa, a Sandy é nossa Musa" / "Puta que pariu, a melhor cantora do Brasil".



14) Comemorando os 15 anos de carreira, todos cantaram Parabéns e a dupla partiu o bolo que foi levado até o palco. Sandy ainda disse: "Que venham mais 15".



15) No final do show, a emoção tomou conta quando toda a família subiu no palco para se despedir. Mariazinha falou algumas palavras agradecendo o carinho dos fãs com seus netos e começou a chorar. A família se mostrou muito emocionada e unida. Sandy e Junior se despediram de Noely com um selinho e abraçaram muito ela, Xororó e Mariazinha. Logo após, cantaram "Vamô Pulá". No final, Sandy e Junior ficaram se abraçando durante um bom tempo. Junior carregou a irmã, colocou ela no colo e saíram do palco.



Grande parte dos fãs presentes foram unânimes ao declarar o show como perfeito e o melhor já presenciado até hoje. Um show marcado pela descontração que comprovou todo o carisma e talento de uma dupla que a 15 anos encanta e oferece vários momentos de alegria para milhões de brasileiros que os admiram. Parabéns Sandy e Junior por conquistarem tudo o que vocês têm hoje com muito trabalho, dedicação, honestidade e talento.

11 de dez. de 2005

Diário do Povo: S&J comemoram 15 anos

Dupla Sandy & Junior comemora hoje 15 anos de carreira e deve juntar 1,8 mil fanáticos no Ginásio do Guarani

CARLOTA CAFIERO

Da Agência Anhangüera

carlota@rac.com.br

Sandy e Junior comemoram 15 anos juntos e quem ganha festa são os fãs da dupla. Hoje, cerca de 1,8 mil pessoas são esperadas para o show que os irmãos apresentam no Ginásio do Guarani, em Campinas - em meio à turnê Identidade -, somente para integrantes dos fã-clubes associados ao Clube DNA Sandy e Junior.

O clube funciona como um canal de comunicação da dupla com seu público, através de informativos, promoções e acesso exclusivo a eventos. A inscrição é feita através do site oficial http://sandyejunior.uol.com.br. A dupla tem cerca de 2 mil fã-clubes espalhados pelo Brasil.

Para entrarem na festa, os fãs já trocaram na sexta-feira os chamados genes - equivalentes a pontuações adquiridas a cada R$ 1,00 gasto em produtos licenciados pela dupla - por ingressos no site oficial. É o que informa o estudante de publicidade Renan Mondini Sanches, de 19 anos, presidente do fã-clube piracicabano Cem Por Cento SJ, que colecionou mais de 600 genes, o que lhe deu direito a três ingressos. Antes do show, cada associado que trocou seus genes por ingressos ganharão uma camiseta (abadá) para participar da festa. Foram confeccionadas 1.841 camisetas.

"Desde os nove anos de idade eu sou fã da dupla. Cresci ouvindo Sandy e Junior", revela Mondini, que tem todos os CDs, incluindo coletâneas. Fundado há seis anos, seu fã-clube tem cadastradas 130 pessoas. "Mas somente umas 30 irão ao show, pois tem muita gente de outros estados que não poderá vir a Campinas", explica.

Os portões do Ginásio do Guarani deverão ser abertos ao meio-dia. Entre 10h e 14h, será feito o credenciamento do público que assistirá ao show. Somente o fã titular que fez a troca de genes no do Clube DNA poderá retirar as camisetas, nos estandes que estarão montados no ginásio, depois de identificar-se apresentando o RG.

Não será somente um show, mas uma espécie de convenção de fãs: entre 12 e 16h30, os fãs, devidamente vestidos com seus abadás, poderão circular pela festa e participar de atividades. Entre 16h40 e 17h, será feita uma palestra sobre o Clube DNA. O show está marcado para as 17h e deverá terminar às 19h.

Sucesso

Aos 22 e 21 anos de idade, respectivamente, Sandy e Junior é a dupla juvenil de maior sucesso da atualidade, com quase 15 milhões de CDs vendidos. O sucesso se dá sobretudo por causa do público fiel, que cresceu acompanhando a dupla, que passou do sertanejo, no início da carreira, para a música pop.

Filhos do cantor Xororó (da dupla Chitãozinho & Xororó) e Noely (empresária da dupla), Sandy Leah Lima e Durval de Lima Junior estréiam profissionalmente em outubro de 1990, como dupla sertaneja mirim. Sandy tinha 7 anos, e o irmão, 6. Logo depois lançam o primeiro álbum, Aniversário do Tatu, que vendeu quase 300 mil cópias.

No segundo CD já são sucesso, com shows semanais para até 60 mil pessoas. A consagração vem em 1994, quando passam a atingir o público adolescente. No final dos anos 90 ganham programa na TV, licenciam diversos produtos e realizam turnês monstruosas.

A turnê Identidade, que começou em maio de 2004, se encerrará dia 18, em Goiânia. Lançado em 2003, o nome do CD não é à toa, pois se trata do álbum mais autoral da dupla, que assina seis das 14 faixas.

A dedicação a projetos paralelos, como a participação de Sandy em shows de MPB e tem gerado especulações sobre o fim da dupla, mas ambos desmentem os boatos em programas de TV. Atualmente, estão gravando o 15º álbum da carreira para a gravadora Universal, em Miami (Estados Unidos), que deverá ser lançado em janeiro de 2006.
Fonte: Diário do Povo

9 de dez. de 2005

Fotos da turnê Identidade em Registro/SP

Show em Registro-SP


Sandy e Junior registram presença no show de Registro-SP
 
Identidade passa por Registro, Interior de São Paulo


No dia 03 de dezembro, sábado, a Sandy e o Junior apresentaram o penúltimo show Identidade Tour, na cidade de Registro, interior de São Paulo. O próximo show desta turnê, que estreou em maio do ano passado, acontecerá na cidade de Goiânia, no próximo dia 18. Depois disso, os artistas tiram férias para curtir o Natal e Ano Novo. No começo de janeiro, já voltam a trabalhar no 15º CD da carreira.

Confira as Fotos:









Fonte: Site Oficial

Sandy e Junior falam do novo CD


Sandy & Junior revelam mais pormenores sobre o novo CD que será lançado em 2006.
Sandy & Junior se preparam para lançar novo CD


Sandy & Junior prometem um novo CD para o começo de 2006. O nome ainda não foi decidido, porque esse é o último item que a dupla escolhe antes do lançamento, mas os cantores já adiantam alguns detalhes do álbum.

- Mais ou menos 80% do CD vai ser feito lá fora. Vai ser um disco de inéditas e tem várias composições nossas, revela Sandy.

- Estamos trabalhando com o Sebastian Krys. Esse cara tem nove Grammys, conta Junior.

Fonte: Babado

8 de dez. de 2005

Festa 15 anos S&J - Nova aréa: Lilás G100

Para quem já trocou os seus genes por ingressos para a festa de 15 anos leia atentamente as informações.

Atenção!!! Procedimento de troca dos ingressos


Fonte: Site Oficial

Festa 15 anos: DNA abre vagas limitadas para associados com 100 genes

Os sócios do DNA que contenham apenas 100 genes já podem ir á festa de 15 anos de Sandy & Junior.





Atendendo a pedidos de muitos fãs, o Clube DNA Sandy & Junior abriu vagas limitadas para associados com 100 genes. Esta vaga especial, denominada - Arquibancada G100- , já está disponível para troca.

Clique Aqui


Fonte: Site Oficial

Sandy com ótimo desempenho na faculdade

Sandy está orgulhosa por ter fechado o semestre na faculdade com boas notas. A cantora, que cursa Letras na PUC de Campinas, fala sobre seu desempenho.



- Faço dupla licenciatura, em inglês e português. Sento na primeira carteira. Principalmente na faculdade, o interesse é do aluno. Sou dedicada. Gosto de estudar. Fiz todos os trabalhos. Fechei com notas altas e não tive problemas com faltas, conta Sandy, que acaba de passar para o terceiro período do curso.


Revista Contigo: 15 anos de palco

15 ANOS DE PALCO

A Dupla musical festeja a data ao lado dos fãs, no domingo, com show em Campinas (SP).

Em Outubro de 1990, os irmãos Sandy, então com 7 anos e Junior, com 6 anos gravaram participação no programa da Hebe (SBT) para o Dia das Crianças. Esse foi o primeiro passo profissional de uma carreira que completa 15 anos. Para marcar a data, a dupla fará um show especxial, no próximo domingo (11), em Campinas (SP), cidade natal de Sandy, hoje com 22 anos e Junior, 21.O repertório escolhido resgata os principais sucessos que marcaram a trajetória deles ao longo desses anos.

Em 1991, eles lançaram o primeiro disco, Aniversário do Tatu, que vendeu 300 mil cópias. E, após o segundo álbum, passaram a fazer show semanais, chegando a se apresentar para 60 mil pessoas. No ano de 1994, com a carreira já consolidada, Sandy e Junior resolveram mudar de estilo. Eles trocaram o sertanejo pelo pop romãntico. No fim de 2002, tentaram o estrelado no exterior e se lançaram nos Estados Unidos e na Europa. O CD Sandy e Junior Internacional. O reconhecvimento acompanhou a trajetória de vendas anteriores e o trabalho rendeu um disco de ouro em Portugal e outro de platina no Brasil.

Projetos Paralelos

Há cerna de três anos, a dupla passou a registrar queda nas vendas dos CDs. Na mesma época, os irmãos passaram a se apresentar separadamente, suscitando comentários sobre o fim da parceria. Os projetos paralelos de cada um se consolidaram. Junior integra, como baterista, a banda de black music Soul Funk. Sandy segue fazendo shows e gravando MPB acompanhada de convidados. Apesar disso, os dois negam a dissolução de Sandy e Junior. Tanto que já gravam, em Miami (Estados Unidos), o próximo CD, ainda sem nome definido que será lançado em 2006.

Aniversário do Tatu (1991)

Vendagem: 300 mil

Destaque: conquistam o primeiro disco de ouro da carreira.


Sábado à Noite (1992)

Vendagem: 400 mil

Destaque: segundo disco de ouro.


Tô Ligado em Você (1993)

Vendagem: 450 mil


Pra Dançar com Você (1994)

Vendagem: 490 mil

Destaque: gravam tema da campanha de Criança Esperança de 1994


Você é D+ (1995)

Vendagem: 550 mil

Destaque: participação especial de Xuxa. CD abocanhou disco de ouro e platina.


Dig Dig Joy (1996)

Vendagem: 700 mil


Sonho Azul (1997)

Vendagem: 750 mil


Era Uma Vez (1998)

Vendagem: 1,7 milhão

Destaque: lançam o primeiro álbum ao vivo, que vende 2 milhões de discos.


As Quatro Estações (1999)

Vendagem: 2,5 milhões

Destaque: Sandy estréia como compositora e assina algumas das letras do CD que arrecada disco de diamante.


As Quatro Estações Ao Vivo (2000)

Vendagem: 2,7 milhões (recorde da dupla).


Sandy e Junior (2002)

Vendagem: 1 milhão


Sandy e Junior Internacional (2002)

Vendagem: 750 mil

Destaque: primeiro álbum da carreira internacional gravado em Los Angeles. Em Portugual, conquista disco de ouro após quatro semanas de lançamento.


Ao Vivo no Macaranã (2003)

Vendagem: 350 mil

Destaque: resgata a apresentação da dupla no estádio. CD duplo, traz músicas da carreira nacional e internacional.


Identidade (2003)

Vendagem: 320 mil

Destaque: Junior faz a direção musical do show que viajou para a América, África e Ásia, em 2004.

Em 2005 dia 11/12 Sandy e Junior comemoraram 15 anos de carreira!!!!!

__________________________________________________



Clique aqui e confira 100 fotos EXCLUSIVAS!!!!!!!



__________________________________________________

Pava ver Vídeos da dupla, Clique aqui